Evento

undefined - undefined

13:25

12 de abril de 2024

LogoIngressos

LogoInformações

Regras da compra online e acesso digital

O Acesso ao evento quando for feito por reconhecimento facial será de forma exclusiva por esse método, de modo que ficará o participante obrigado à vinculação de uma foto (selfie) no aplicativo ou portal de vendas BipShow.
Caso o usuário utilize algum tipo de maquiagem, boné ou adereço que impossibilite o reconhecimento fácil, ficará sujeito à uma verificação de identidade INDIVIDUAL e MANUAL para acesso ao evento, caso em que será obrigatória a apresentação, de DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO para a entrada no evento;
A foto (selfie) será submetida à validação pelo sistema do evento e autenticada por empresa especializada em reconhecimento facial e identificação de documentos (RG ou CNH), atestando, assim, a identidade e autenticidade dos dados de cada cliente;
Caso o evento permita venda de ingresso do tipo QRCODE, modalidade essa onde você tem acesso ao seu ingresso logo após concluir a compra, acessando o app do BIpShow e não havendo necessidade de trocas antecipadas na bilheteria. Você pode apresentá-los no dia do evento de duas maneiras: Apresentando o arquivo na tela do seu celular ou imprimindo o seu ingresso numa folha A4 ou ofício (colorido ou preto e branco). Lembrando que esse ingresso é pessoal e intransferível e não pode ser impresso mais de uma vez ou fotocopiado, pois cada código barras é único, ou seja, só libera uma entrada!
Ao comprar o ingresso o usuário/participante tem ciência que é de uso único, exclusivo e intransferível, sendo vinculado ao CPF do adquirente; Caso o usuário/ participante queira efetuar a transferência do seu ingresso, poderá ser feita ou não e será disponibilizado ou não, conforme as regras gerais do evento.
LGPD. Todos os dados, documentos, fotos e informações de cada cliente estarão seguros, e seguem rigorosamente as regras estipuladas na Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais);
SEU INGRESSO É ÚNICO E PESSOAL. A Uzer Tecnologia (BipShow) não se responsabiliza sob hipótese nenhuma, por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais: bilheteria, pontos de venda e site ou app do BipShow.
A Uzer Tecnologia (bipShow) não se responsabiliza pela realização, cancelamento ou adiamento deste evento. O promotor ou realizador do evento é o único e exclusivo responsável, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso. A Uzer Tecnologia (BipShow) é contratada por esses promotores ou realizadores de evento para comercializar e distribuir ingressos.
Eleição de Foro. Todos os Participantes devem ler, entender e concordar com os Termos e Condições do Evento declarados neste instrumento, os quais são regidos de acordo com as leis do Brasil e que, com relação a qualquer controvérsia oriunda destes termos, a jurisdição e o foro únicos e exclusivos serão o do Foro de Goiânia/GO.